Quando esse tipo de laser é o que chamamos de fracionado, ele estimula a produção de colágeno, e caso seja aplicado diretamente na região íntima da mulher, ele consegue tratar problemas, como, por exemplo, ressecamento vaginal, que tende a acontecer no período do puerpério (ou seja, no pós-parto) e da menopausa, pelo uso de algumas medicações ou tratamentos de câncer.
Ajuda também na atrofia vaginal em pacientes que, por algum motivo, não usam hormônios, além de tratar a frouxidão vaginal em mulheres que passaram por um parto normal ou após emagrecimento acentuado.
O laser melhora a lubrificação, a rugosidade e a elasticidade da vagina, trazendo mais conforto e qualidade de vida para as mulheres.
Agende sua consulta e conheça todos os benefícios e métodos de prevenção.
Você merece cuidar da sua saúde íntima. Agende já sua consulta com a Dra. Andréia e tenha a tranquilidade de estar em boas mãos. RQE/PR 27558 e 27566.
Dra. Andréia Gozzi Rivayrand | CRMPR 42313 | Este site obedece as orientações do Conselho Federal de Medicina e do Código de Ética Médica, que proíbe a apresentação de fotos de pacientes, resultados ou procedimentos. As informações nele contidas podem variar conforme cada caso e representam apenas uma ideia genérica do atual estágio das técnicas apresentadas, não substituindo, em hipótese alguma, uma consulta médica tradicional e muito menos representando promessas de resultados.